Total de visualizações

!!

!!

Cerca de 95 kg de maconha são apreendidos pela PM em porta-malas de carro abandonado no interior do Ceará

 

A Polícia Militar apreendeu cerca de 95 quilos de maconha que estavam no porta-malas de um carro abandonado em uma estrada carroçável na zona rural da cidade de Antonina do Norte, no interior do Ceará. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (22), mas os detalhes foram divulgados pela corporação neste sábado (23).

Conforme a PM, uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) realizava um patrulhamento na região quando, na localidade de Estrada da Barragem, a 4 km da sede do município, visualizou um veículo abandonado.

Os policiais consultaram a placa e descobriram que o carro estava com registro de roubo. Ao perceber que os vidros estavam abertos e as portas destravadas, os agentes fizeram buscas no interior do veículo e localizaram vários tabletes de maconha.
 
 A droga e o carro foram apreendidos e levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Até sábado, nenhum suspeito foi localizado e a polícia continua as investigações para tentar identificar o responsável pelo entorpecente.

 
 
 
Fonte: G1 CE