Total de visualizações

!!

!!

Criminosos atacam batalhão em noite de terror em cidade no PR

 
Cerca de 30 criminosos armados tentaram assaltar uma empresa de transporte de valores na cidade paranaense de Guarapuava, entre a noite deste domingo (17) e madrugada desta segunda-feira (18), e aterrorizaram a população local com uma ação violenta que deixou dois policiais e um morador feridos.

Testemunhas da ação dos assaltantes revelaram que eles fizeram moradores como reféns e fecharam os acessos da cidade. De acordo com a polícia, ao menos sete veículos blindados foram usados na ação. Os criminosos colocaram fogo em dois veículos em frente ao batalhão da Polícia Militar para dificultar a ação dos agentes de segurança.

Durante a presença dos criminosos na cidade, houve confronto armado e pelo menos dois policiais foram baleados. Na madrugada, a prefeitura chegou a informar que ao menos três moradores tinham se ferido na ação. Entretanto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que atendeu somente um civil, que levou um tiro no braço.

O Exército foi acionado para reforçar a segurança na cidade. Por volta das 5h45, a Polícia Militar informou que os criminosos conseguiram fugir rumo ao interior do estado. Momentos depois, a polícia afirmou que os moradores poderiam sair de casa. Não foi informado se os assaltantes conseguiram levar algum valor da empresa de transportes. 
 
 
 
 
 
Fonte: Pleno News