Total de visualizações

!!

!!

Delegado de Ipu: Assalto em loja, moto com queixa de roubo apreendida pelo Raio e a prisão de filho que retinha o cartão do pai idoso


A nossa reportagem entrevistou nesta quarta-feira (27/04) o delegado titular de Ipu Dr. Erick Daniel, tendo em vista a grande movimentação nesses últimos dias na Delegacia de Polícia Civil de nosso município.

Na segunda-feira (25/04) a loja de eletrodomésticos foi assaltada por um indivíduo até o momento não identificado, que chegou a pé, abordou as atendentes, fez a menção que estava armado e roubou uma significativa quantia em dinheiro. Coincidentemente o delegado Dr. Erick se encontra no interior do estabelecimento, porém em outro setor, depois foi avisado pelas atendentes sobre a ação do meliante, que inclusive praticou anteriormente o mesmo ato infracionário na cidade de Guaraciaba do Norte. As diligências prosseguem com o intuito de capturar o elemento. 

Dr. Erick se reportou sobre o caso de uma moto com queixa de roubo que circulava em Ipu e foi flagrada pela Central de Vídeo Monitoramento, equipe do Raio apreendeu e conduziu o motociclista para os devidos esclarecimentos. Um homem foi preso por ter se apoderado do cartão de aposentadoria do próprio pai e frequentemente desviar os proventos do aposentado para outros fins. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado titular do município de Ipu Dr. Erick Daniel: