Total de visualizações

!!

!!

Homem morre afogado no açude do Caio, em Santa Quitéria

Fotos: Thiago Rodrigues / AVSQ.


Um homem morreu afogado na tarde deste domingo (24), quando tomava banho no açude Caio Prado, no bairro Flores, em Santa Quitéria. O reservatório começou a sangrar na última sexta-feira, diante da forte chuva que banhou a cidade e desde então, muitas pessoas estão contemplando o local para banho e diversão.

Sizenande Martins da Silva, 43, natural de Pernambuco porém residente no bairro, estava acompanhado de outras pessoas e resolveu pular, onde mergulhou numa parte mais profunda, conforme populares. Ao estranharem a demora para emergir, familiares entraram na água e conseguiram o retirar após alguns minutos.

Uma ambulância e o SAMU foram acionados para o açude, enquanto eram feitos os primeiros-socorros. A vítima deu entrada no Hospital Municipal às 16h06 já em óbito e foram feitas tentativas de reanimação, porém não obteve êxito.
 
O corpo de Sizenande foi levado para o núcleo da Perícia Forense em Canindé.
 


 
Em outras épocas de sangria, o centenário açude Caio Prado já registrou afogamentos com vítimas fatais. Há locais com grande profundidade, por isso o alerta para quem vai para lá e principalmente, mistura bebida alcoólica podendo transformar num momento trágico.
 
 
 
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria