Total de visualizações

!!

!!

Médico suspeito de crime sexual contra paciente é preso em Orós


Um médico de 71 anos suspeito de crime sexual contra uma paciente no município de Orós, foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira (01/04). A captura se deu por força de um mandado de prisão preventiva. O suspeito agora se encontra em uma unidade prisional da região, após ser autuado em flagrante por violência sexual mediante fraude.

A expedição do mandado é relativa a uma ocorrência envolvendo o estupro de uma mulher em dezembro de 2021.

Na terça-feira (29), o homem já havia sido autuado em flagrante, após uma vítima – outra paciente natural de Orós – registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal de Orós, minutos após realizar uma consulta numa unidade hospitalar e sofreu a violência sexual. Entretanto, foi solto no dia seguinte, após pagar fiança no valor de R$ 30 mil.

Ela relatou a polícia que após trancar a porta do consultório, ele apalpou o corpo dela e tentou fazer a penetração no momento da realização de exames íntimos.

A Secretaria Municipal de Saúde de Orós, responsável pela gerência do Hospital e Maternidade Luzia Teodoro da Costa, informou que ao tomar conhecimento do caso afastou o médico do plantão e o desligou do quadro de funcionários do município.
 
 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 Horas