Total de visualizações

!!

!!

Noiva e cozinheira são presas por comida feita com maconha

 
Uma mulher foi presa, no estado americano da Flórida, por servir aos convidados de um casamento pratos elaborados com maconha, sem aviso prévio. A notícia foi publicada nesta sexta-feira (22) pela imprensa local.

A mulher e a cozinheira, que também foi detida, terão que participar de uma audiência judicial no dia 30 de junho. As duas foram colocadas em liberdade após pagamento de fiança.

O casamento foi celebrado em 19 de fevereiro, na cidade de Orlando. Ao todo, havia de 30 a 40 convidados presentes na festa.

No meio da festa, após a comida ter sido servida, alguns convidados começaram a passar mal, apresentando sintomas como taquicardia, náuseas e enjoos. Várias pessoas acabaram hospitalizadas.

A polícia acabou sendo chamada. Os agentes recolheram amostras dos alimentos, da louça e das taças utilizadas na comemoração.

Exames laboratoriais comprovaram que, em alguns pratos como uma lasanha e um pudim havia tetrahidrocanabinol (THC), principal substância psicoativa encontrada na folha da maconha.

As duas mulheres presas estão sendo acusadas de manipulação e entrega da droga, assim como por negligência culposa.

 
 
Fonte: EFE