Total de visualizações

!!

!!

Ousadia! Homem se passa por juiz para tentar aplicar golpes em Ipu


Um homem está se passando por um juiz para aplicar golpes em Ipu, região da Ibiapaba. Segundo o servidor público conhecido como Maizena, o golpista ligou para ele solicitando um veículo descaracterizado da prefeitura para fazer uma diligência, pois o suposto golpista sabia que o servidor poderia conseguir a solicitação.

Ao suspeitar no vocabulário do suposto juiz, o servidor foi até o fórum da cidade tentar se informar da solicitação quando teve a certeza que estava prestes a cair num golpe.

"Fica aqui o alerta para desconfiarem de qualquer pessoa que tentar entrar em contato com você se passando por alguma autoridade" alerta. Essa não é a primeira vez que tentam passar golpes se passando por autoridades do município algumas pessoas foram vítimas de golpistas se passando pelo ex-prefeito de Ipu.

É importante ficar alerta. A recomendação básica é que se desconfie de pedidos de amizade de pessoas que não conhece e que não envie nem repasse dados pessoais ou façam transações financeiras sem falar pessoalmente com o envolvido.

 


 

 

 

Fonte: Ipu Notícias