Total de visualizações

!!

!!

Pânico! Bandido portando uma arma de fogo assalta clínica de oftalmologia no centro da cidade de Ipu


Bandido assaltou no início da tarde desta quinta-feira (07/04), por volta de meio dia, uma clinica de oftalmologia no centro da cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado. 

O meliante chegou a pé na rua Antônio Martins, centro da cidade de Ipu-CE, adentrou um consultório odontológico, dizendo que queria arrancar um dente, a atendente explicou que para esse tipo de procedimento é feito antes um agendamento, o sujeito saiu do consultório e invadiu ao lado a Clínica Oftalmológica Resende, onde se encontrava a recepcionista e uma médica, anunciou o assalto, e subtraiu a quantia em espécie (dinheiro) de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) e 3 (três) aparelhos celulares, em seguida se evadiu a pé. 

Acredita-se que outra pessoa estivesse lhe prestando apoio em um veículo automotor; carro ou moto. A recepcionista e a médica que se encontravam na Clínica ficaram em pânico e carregarão por muito tempo esse terrível trauma.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na manhã desta sexta-feira (08/04) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu. Imagens de circuito interno do consultório odontológico e de câmeras de seguranças externas da rua foram entregues a autoridade policial. Não há filmagens internas do assalto na Clínica Resende, tendo em vista a mesma ainda não dispor desse sistema de segurança importante.