Total de visualizações

!!

!!

Polícia Militar realiza prisão e recupera motocicleta roubada na zona rural de Ibiapina

 

Nesta terça feira  19/04/2022, por volta das 17h00, no Sítio Limão, zona rural de Ibiapina, foi preso indivíduo: ANDERSON VIEIRA, 18 anos, solteiro, natural de Tianguá,  residente à Rua Gonzaga, Bairro São Sebastião, Ubajara-CE, o mesmo na companhia de um indivíduo conhecido por EULES, que reside no Bairro São Sebastião, Ubajara, haviam realizado um roubo de uma motocicleta, na localidade de Sítio Moitinga, em Ubajara,  onde a vítima o Sr. JOSÉ DE FÁTIMA DE AZEVEDO, 56 anos, casado, agricultor, natural de Cariré-CE, residente no Sítio Moitinga, Ubajara-CE.

Se encontrava conduzindo uma motocicleta HONDA FAN, de cor azul, ano 2005, com placa HWI-7124, quando os indivíduos aqui supracitados, sendo um deles com uma arma de fogo, o abordaram e anunciaram o roubo e subtraíram a sua motocicleta, após os mesmos se evadiram pela Rodovia CE-187 em direção a cidade de Ibiapina. 

A composição do Destacamento de Ibiapina RP-31CI02: CB  MACEDO, CB MURILO E SD  DE SOUSA, estavam em patrulhando na Rodovia CE-187, no limite dos municípios de Ibiapina e Ubajara, quando perceberam 02 indivíduos em uma motocicleta em alta velocidade e em atitude suspeita, que foi iniciado um acompanhamento tático aos indivíduos, que em dado momento os indivíduos entraram em uma estrada vicinal, onde prosseguiram até o Sítio Escondido, onde lá abandonaram a motocicleta na qual os mesmos haviam roubado e entraram em uma matagal. 

Que após realizada a incursão pela mata, até o Sítio Limão, Ibiapina, conseguiram prender o indivíduo aqui supracitado. Já o outro indivíduo conseguiu se evadir tomando rumo ignorado. Que o indivíduo ANDERSON VIEIRA,  foi conduzido para a DPC de Tianguá-Ce, onde foi autuado no Art. 157, § 2º, Inciso II do CPB.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias