Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Polícia Militar prende em flagrante acusado de tentar matar comerciante no distrito de Boa Esperança

 

Uma tentativa de Homicídio foi registrada na tarde desta sexta feira 15/04/2022, no município de Tamboril.

O caso ocorreu na Vila Nova - Distrito de Boa Esperança - Tamboril, onde a vítima foi o Comerciante: Genildo (proprietário de um Bar).

Informações colhidas pela nossa reportagem dão conta que a vítima (que mora sozinho), estava deitado em sua casa, quando o Acusado que é seu vizinho, conhecido por Antônio Bandido, filho da Maria Peba, residente próximo a casa do comerciante, chegou armado com uma faca e efetuou cerca de três facadas na vítima, que ainda conseguiu correr ate a casa de uma amiga e conseguiu pedir socorro sendo levado as presas para o hospital local.

A polícia militar foi acionada indo ao local a viatura comandada pelo sargento Vinícius, cabo F.Peres e SD Gomes, que em uma ação rápida e eficiente conseguiram localizar e prender o acusado, bem como apreender a faca utilizada no Crime, e logo em seguida o acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ainda segundo informações, Vítima e  acusado teriam discutido dias antes, e na ocasião o acusado teria comentado que iria pegar a vítima.

O acusado trata-se do Antônio Carlos de Araujo Ribeiro, filho de Jorge Alexandre Madeira e Antonia de Maria Araujo Ribeiro, 22 Anos, solteiro, natural de Tamboril, servente, residente na Vila Nova, Distrito de Boa Esperança - Tamboril.

A vítima trata-se do comerciante: Francisco Ajonildo Rodrigues de Sousa, vulgo Genildo, Filho de Strogildo Luiz de Sousa, Nascido aos  11/12/1976, natural de Tamboril, Residente na Vila Nova - Distrito de Boa Esperança - Tamboril.

 

Faca Apreendida.


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias