Total de visualizações

!!

!!

Varjota-CE: Desconhecido morre após atirar contra policiais do BPRAIO no bairro Pedreira

 

O fato ocorreu na noite deste sábado 02/04/2022, na Rua  Padre Mororó, Bairro  Pedreira na cidade de Varjota.

Durante a ação policial os Raianos apreenderam:

2 celulares Samsung 

RS 59,00 em moeda nacional 

1 blusa masculina cor branca 

1 blusa masculina cor preta 

1 bala clava cor preta 

1 boina cor preta 

1 chave 

15 g cocaína / 20 papelotes 

10g crack / 15 pedras 

53g maconha / 3 balinha 

1 Arma Calibre 12 ( Boito )

2 estojo de munições  calibre 12 

1 estojo de munições  calibre 12 deflagrada 

Durante patrulhamento na cidade de varjota, mais precisamente no Bairro Pedreira, onde segundo a polícia militar a Referida área seria comandada por uma determinada  facção criminosa, onde ao entrar em uma Rua da qual já haviam denúncias de ser ponto de venda de drogas, e que ali sempre estariam indivíduos fortemente armados.

As equipes do BPRAIO/Santa Quitéria (Raio 02 e 068) sob o comando do capitão Falcão  foram recebidos a disparos de diversas  armas de fogo, por cerca de 03 a 05 indivíduos; o conhecido bando do Neném, que foram efetuados disparos em revide a injusta agressão, visando a segurança das composições e do povo,  parte do bando conseguiu se  evadir; momento em que um dos indivíduos foi alvejado e com ele foi encontrado uma espingarda calibre .12, drogas e munições em seus bolsos; que o mesmo foi socorrido ao Hospital Municipal de Varjota onde posteriormente foi constatado o óbito.

Foram feitas buscas no local do confronto e foram encontrados alguns pertences dos indivíduos, tendo sido encontrado ainda mais droga que ficou abandonada no local; que ninguém mais foi localizado. Em seguida  fora solicitado apoio das equipes locais que estavam de serviço na cidade; que diante de todos os fatos, a equipe se deslocou a delegacia plantonista em Sobral para apresentação da ocorrência, bem como de todo o material apreendido.

Vale ressaltar que o homem que acabou morrendo durante a intervenção policial, este até o momento a polícia não conseguiu sua identificação.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias