Total de visualizações

!!

!!

Carioca; compositor, cantor do ritmo piseiro, busca divulgar seu trabalho em Ipu


A nossa reportagem entrevistou nesta sexta-feira (13/05), direto da rua Padre Mororó, bairro Caixa D'água, desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado, Tatiane Sena; esteticista, influenciadora digital, esposa e empresária do cantor e compositor Rômulo Frazão, cujo artista foi nosso principal entrevistado.

Rômulo Frazão; carioca, 15 anos na carreira artística, veio a Ipu, terra dos familiares de sua esposa e empresária Tatiane Sena, que também nasceu no Rio de Janeiro. A estada do casal em Ipu tem como objetivo precípuo, divulgar a carreira do cantor no Ceará e Nordeste. A região que é o berço do forró, ritmo que deu origem ao piseiro; uma espécie de forró estilizado.

Na entrevista Tatiane Sena falou das suas raízes em Ipu, de suas atividades laborais, tendo como principal empresarial, divulgar a carreira do esposo. Rômulo Frazão que também é radialista, atuou numa rádio carioca, destacou seus trabalhos; dois CDs gravados com músicas autorais. No final de maneira à capela deu uma palinha da música que considera o carro chefe, o chamariz do CD volume 2.

 

Contato e redes sociais para contratos de shows.
 

Assista vídeo publicado no YouTube:


 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra: