Total de visualizações

!!

!!

Chacina de Monsenhor Tabosa: comerciante foi morto hoje antes de trio ser executado; são 5 execuções em 24h

Foto: Divulgação/Caririceará.

 

Antes de executar um aposentado e duas crianças na manhã de hoje (24) em Monsenhor Tabosa, o trio fortemente armado também matou a tiros um comerciante de 40 anos no bairro Alto do Bode.

 Francisco das Chagas Pereira dos Santos estava em seu estabelecimento, quando foi surpreendido por volta das 7h e alvejado com vários disparos, vindo a óbito no local.

Depois do comércio, foram até a casa onde aconteceu a chacina - que vitimou o idoso Joaquim Nunes da Silva, 70 e os irmãos João Francisco e Marcelo, 12 e 14, respectivamente -.

Segundo as três sobreviventes relataram à Polícia, elas acordaram com os criminosos quebrando as portas e entrando no local, atirando contra quem estivesse pela frente. 

Elissandra de Sousa Lima, 12; Luciane de Sousa Lima, 10 e Antônia Gisele Lima da Silva, 18, são parentes de Zé Manga, que já havia sido ameaçado anteriormente e saiu da cidade por ordem superiores. As três estão no Hospital São Lucas, em Crateús.
 
Os atiradores fugiram tomando rumo ignorado. A caçada será intensificada em Monsenhor Tabosa a partir de hoje, com reforços policiais que chegarão e atuarão também nos limites com as cidades vizinhas.

Relação de mortos em Monsenhor Tabosa em menos de 24 horas
  1. Jairo Teixeira de Araújo, 40
  2. Francisco das Chagas Pereira dos Santos, 40
  3. Joaquim Nunes da Silva, 70
  4. João Francisco Lima Santos, 12
  5. Marcelo Lima Santos, 14

 

 

Fonte: A Voz de Santa Quitéria