Total de visualizações

!!

!!

Com a presença das relíquias de Carlo Acutis, paróquia de Ipu realiza a Noite da Juventude


Na noite do último sábado (21), os fiéis católicos de Ipu participaram de um momento de intensa espiritualidade com missa e música ao vivo na “Noite da Juventude”. O evento contou com a presença de cerca de 800 jovens que compõem as turmas de crisma da Paróquia de São Sebastião.

Presidida pelo padre João Vasconcelos, pároco de Ipu, a missa marcou o fim da peregrinação das relíquias do beato Carlo Acutis na cidade e foi regada de intensos momentos de espiritualidade. Realizada no patamar da igreja matriz, a celebração foi um dos momentos de unificação e vivência dos jovens na paróquia. “A nossa juventude teve sua chama reacendida. A visita das relíquias de Carlo proporcionou grandes momentos de graça e até de milagres”, declarou padre João. Ao final da celebração, as relíquias foram entregues aos representantes da paróquia de Hidrolândia que darão seguimento a peregrinação.

Após a missa, os jovens, da serra, sede e sertão, participaram de um show cultural com as bandas católicas: Swing Leva Deus, de Sobral e Emanuel Nazareno, de Ipu. A música ao vivo, os louvores e os momentos de oração proporcionaram aos jovens uma experiência diferenciada com o carisma da igreja.

 


 

 

Vinícius Braga