Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, catador de recicláveis que há 08 anos foi agredido com golpe de facão na cabeça, que por vezes se alimentou de lixo, necessita de ajuda

Interior da residência do catador de recicláveis.

A nossa reportagem foi solicitada nesta segunda-feira (09/05) para a rua Dom Bosco, bairro Pereiros, desta cidade Ipu-CE, onde mora um catador de recicláveis que há 08 anos foi agredido a golpe de facão na cabeça na zona rural de Pires Ferreira, que por vezes se alimentou do que catava no lixo, se encontra enfermo, necessitando da solidariedade dos cidadãos de bom coração. 

O senhor Genésio Pinto de Oliveira, 55 anos, reciclador, se encontra sem condições de exercer o seu ofício há quase 01 ano, em decorrência de problemas de saúde, ao que tudo indica adquirido na sua atividade laboral, por não se proteger adequadamente. Genésio também sofre de diabetes, ou seja sua alimentação precisa ser regrada para que não haja o agravamento da patologia. 

Quem puder, se interessar em doar alimentos para o nosso entrevistado, o mesmo mora no endereço acima descrito, as margens da linha férrea. Embora ele precise tirar seus documentos pessoais, pois possui apenas a certidão de nascimento, para quem sabe dá entrada em um benefício, o mais urgente é a questão da alimentação.  

 

 

In loco a nossa reportagem produziu uma entrevista com o senhor Genésio. Ouça na sonora abaixo: