Total de visualizações

!!

!!

Funcionário é preso ao levar drogas, na marmita, para detentos

 
 
O funcionário de uma empresa terceirizada que entrega comida para os detentos da Penitenciária da Papuda foi preso, nesta quarta-feira (11/5), acusado de tentar entregar maconha na caixa de marmita. Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária do DF (Seape/DF), o homem, 35 anos, foi conduzido para a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).

De acordo com a corporação, o homem, identificado como R.N.C., era responsável por fornecer refeições aos custodiados no Complexo Penitenciário PDF II, umas das unidades de segurança da Papuda. Enquanto realizava mais uma entrega, ele foi surpreendido pelos policiais penais que, ao revistarem a caixa térmica usada para acondicionar as refeições, encontraram 64g da droga.

Após o flagrante, o funcionário terceirizado confessou que recebia um montante em dinheiro para viabilizar a entrada do entorpecente. Há, ainda, indícios de que ele tenha feito isso outras vezes na unidade de segurança. Agora, o homem deve passar por audiência de custódia.

 
 
 
Fonte: Terra Brasil Noticia