Total de visualizações

!!

!!

Grave acidente entre caminhão e moto deixa um jovem morto e outro ferido em Santa Quitéria

 
 
Um gravíssimo acidente entre um caminhão e uma moto deixou um jovem morto e outro ferido na manhã desta quarta-feira (25), no cruzamento das ruas Francisco Gonçalves Magalhães e Antônio Rodrigues do Nascimento, no bairro Primavera, em Santa Quitéria.

Por volta das 8h, um caminhão F1000, de cor cinza, conduzido pelo motorista Lázaro, sinalizou para entrar na curva a esquerda e a moto que estava logo atrás, uma Honda Bros de cor vermelha, segundo testemunhas, em alta velocidade, acabou avançando a lateral para tentar ultrapassar e se chocou contra o veículo.

Com a pancada, Francisco das Chagas Cruz da Silva, 23 e Jarbas Leandro Lima, 20 foram arremessados a vários metros de distância. Ambos chegaram em estado grave no Hospital Municipal e durante toda a manhã, foram atendidos para estabilizar seus quadros.

Das Chagas, que teve fraturas na pelve e no fêmur, chegou a sofrer uma parada cardíaca, tendo sido estabilizado, intubado e ainda enviado numa ambulância do SAMU para Sobral, mas no trajeto, não resistiu e veio a falecer. O seu corpo será removido para o núcleo da Perícia Forense em Canindé, dada a circunstância de acidente.

Já Jarbas, com trauma torácico, foi transferido em outra ambulância, mais estável e ficará internado na Santa Casa de Misericórdia.

Moradores daquele trecho reclamam da invisibilidade do quebra-molas e a alta velocidade a qual os motociclistas passam por ali tanto na via principal como na curva, causando sérios riscos a quem fica nas calçadas, principalmente no período noturno. Uma equipe do Demutran esteve no momento do acidente, adotando os procedimentos necessários.

 
 
 
Fonte: A Voz de Sta. Quitéria