Total de visualizações

!!

!!

Homem é morto a facadas na zona rural de Hidrolândia

 

O crime ocorreu na manhã deste sábado 21/05/2022, na Localidade de Santa Luz , Hidrolândia, quando foi morto a facadas:  Adailton Alves Silva, Nascido aos 25/08/1998, filho de Vicente Alves Ximenes e Maria Roseli Alves da Silva, Solteiro, natural de Hidrolandia, Residente na  Localidade de Trapiá, Nova Russas.

O suspeito do Crime trata-se do: Sebastião Camelo da Silva, Nascido aos 05/01/1976, filho de  Luisa Maria da Silva e Nascimento Camelo da Silva, natural de Hidrolãndia, Residente na Localidade de Sítio Caeiras - Hidrolãndia.

Era por volta das 10:15, quando os PMs foram  acionados  Que  um homem chamado de Adailton estaria desaparecido com uma lesão a faca desde madrugada do dia anterior. Segundo populares a Vítima estaria em uma bebedeira com SABASTIAO CAMELO SILVA e acabaram se desentendendo motivo o qual Sebastião o teria esfaqueado. Quando os PMs  chegaram  no local, populares já haviam encontrado o corpo de Adailton Alves Silva no matagal . O acusado empreendeu em fulga pelo matagal onde está escondido. Os PMs fizeram diligências e nada encontrado até o presente momento, porém na residência do Acusado a polícia apreendeu uma faca e uma Espingarda.

Vale ressaltar que este foi o nono Homicídio registrado no mês de maio na região do 7°BPM.

 

Material Apreendido.


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias