Total de visualizações

!!

!!

Monsenhor Tabosa: Uma pessoa morta, outra ferida e uma motocicleta tomada de assalto

 

Era por volta das 09 h:30 min desta segunda feira dia 23.05.2022, Quando a  polícia Militar estava em patrulhamento no Centro da cidade, quando um popular informou que na Quadra Bela Vista havia ocorrido um homicídio, de imediato a composição se deslocou ao local, e la chegando se deparou com a vítima ao solo já sem vida, no local foram recolhidos 07 estojos de pistola cal. 380 e 18 estojos de pistola cal. 40. No local, outra pessoa foi atingida com 03 disparos sendo: 02 no abdômen e 01 no ombro, foi levada ao hospital local e em seguida transferido para o hospital de Crateús. 

Na fuga os autores tomaram uma motocicleta de assalto de modelo BROS placa NUT9797 no Bairro Trizidela, em frente ao posto de saúde. Informações que chegaram é que os autores foram dois homens morenos magros. Estão sendo feitas diligências no município mas até o momento sem êxito. 

A vítima que foi socorrida baleada informou que estava passando ao lado do lava jato, Vara-pau, quando o dono do lava jato o chamou para conversar pedindo a vítima para juntar uma areia que a chuva levou para trás do lava jato, quando chegou dois homens em uma moto BROS e efetuaram disparos contra a vítima, a qual  relata que saiu correndo mesmo ferido, mais não soube informar características dos atiradores.

a Vítima do homicídio:  Jairo Teixeira de Araújo, Nascido aos  05.05.1982, filho de Raimundo Nonato de Araújo e Maria das Graças Teixeira de Araújo, natural de Monsenhor Tabosa, Residente na Avenida Raul Barbosa.

Já a vítima (lesionada) trata-se do:  Sebastião de oliveira Feitosa, Nascido aos  09/01/1988, Natural de  monsenhor Tabosa, solteiro,  agricultor, Residente na Quadra Bela Vista (por trás da Macavi), filho de  Antônia de Oliveira Feitosa e Raimundo Magalhães Feitosa.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias