Total de visualizações

!!

!!

Morre gato encontrado dentro de saco de lixo: 'Mais uma vítima da crueldade humana', diz protetores


Morreu o gato encontrado debilitado dentro de um saco de lixo por alunos de uma Escola do centro do município de Ipu (CE). O gato chegou a ser resgatado pelos "Protetores de 4 Patas", mas não resistiu aos ferimentos. O animal morreu na noite desta terça-feira (03/05). (reveja matéria)

Na sua página na rede social o grupo dos Protetores lamentaram a morte do gato. "Mais uma vítima da crueldade humana dos milhares que sofrem diariamente em nosso país" diz.

O animal estava em uma clínica veterinária da cidade onde pela manhã desta quarta-feira (04/05) seria internado em outra clínica parceira do grupo na cidade de Ubajara (CE). "Tentamos de tudo, foi para o balão de oxigênio teve uma melhora, marcamos a internação dele para hoje de manhã em Ubajara-CE, mas não deu tempo, ele não resistiu." lamenta 

Com relação ao crime de maus tratos do suspeito de ter colocado o animal para morrer no saco de lixo os protetores disseram que será investigado na Delegacia de Polícia Civil. "Em relação ao autor do crime, logo logo vai ser descoberto, equipe do @celiostudart já enviou o ofício e vai ser aberta a investigação" disse.

O grupo solicita da população ajuda financeira para arcar as despesas com os procedimentos veterinários deixado na clínica. "Obrigado a todos que doaram e divulgaram, vamos à clínica hoje para saber o valor dos procedimentos de ontem e postaremos aqui! [página no instagram]" diz

 


 


 

 

Fonte: Ipu Notícias