Total de visualizações

!!

!!

Motociclista morre após perder controle de veículo e colidir em árvore de canteiro central

 
 
Um jovem de 17 anos morreu após colidir a moto contra uma árvore em Viçosa do Ceará, na serra da Ibiapaba, no fim da noite desta sexta-feira (6). A vítima foi identificada por Alan da Silva de Moraes, que estava na companhia de outro jovem, mas que foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O acidente ocorreu na avenida Lamartino Nogueira, em frente a uma escola profissionalizante. Policiais militares foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar, para comparecer ao local do ocorrido, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Ao chegar ao local, avistaram duas pessoas caídas ao chão, infelizmente um jovem já sem sinais vitais.

A PM isolou o local e informou a Polícia Civil, sendo acionada a equipe de perícia forense de Sobral, que foi até Viçosa do Ceará para recolher o corpo do jovem. De acordo com a polícia, foi apurado que Alan trafegava no sentido a zona rural do município, quando colidiu em uma árvore não tendo, aparentemente, envolvimento de outras pessoas ou veículos.

 
 
Fonte: Sobral Online