Total de visualizações

!!

!!

Motoqueiro morre vítima de acidente de trânsito na cidade de Tianguá


Neste domingo (08/05/2022), por volta das 05h50 da manhã, ocorreu um acidente com uma motocicleta que vitimou fatalmente o piloto identificado pelo nome de:  Francisco Rômulo Vieira, 30 anos, natural de Tianguá, filho de Raimundo Rômulo da Silva e Maria Barbara Vieira, residente na Rua da Paz s/nº no Bairro Estádio em Tianguá.

O acidente ocorreu na Rua Cícero Martins Moura s/nº no Bairro Frecheiras na Cidade de Tianguá. De acordo com informações de populares, o piloto ao passar por uma ponte perdeu o controle da motocicleta caindo da ponte, vindo a falecer no local.

Com o piloto havia um passageiro que sobreviveu, foi socorrido pelo SAMU para o hospital municipal local, seu estado de saúde é estável, foi identificado pelo nome de Vicente Manoel Marques Sobrinho, 21 anos, natural de Tianguá, filho de Simone Gimaite Marques e Vicente Carneiro Sobrinho, residente na Rua Suíça s/nº no Bairro Fórum na Cidade de Tianguá.

Dados da motocicleta uma Honda XRE de cor vermelha de placa OSB 7E42, está no nome de Ivanderson de Almeida Fonseca, residente na Avenida dos Constituintes s/nº no Bairro Centro da Cidade de Ubajara.

A motocicleta foi recolhida pelo DEMUTRAN e foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Tianguá. Perito e Rabecão, compareceram no local onde fizeram a remoção do corpo para o IML na Cidade de Sobral.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias