Total de visualizações

!!

!!

Mulher da cidade de Monsenhor Tabosa é executada a bala em São Benedito

Vítima.

O crime ocorreu Nesta quarta-feira (11/05/2022) por volta das 19h20, em uma Rua sem denominação no Bairro Ipiranga em São Benedito, três homens  armados chegaram em uma residência e chamaram pela moradora. A mulher saiu e permitiu entrada dos homens. 

Dentro do imóvel os três homens realizaram vários disparos que atingiram a mulher e o primo dela. Depois fugiram tomando rumo ignorado. As vítimas foram socorridas ao hospital onde a mulher identificada como Maria Margarete, veio a óbito momentos depois. 

O primo dela identificado como Carlos Manoel segue internado em estado grave. Na casa ainda estavam o marido da mulher e duas crianças, os quais foram mantidos dentro de um quarto durante a toda a ação criminosa. Nenhum deles foi ferido.

As vítimas foram identificadas como sendo:

1°  MARIA MARGARETE DE MATOS FEITOSA, 41 anos, filha de Francisco Alves Feitosa e Maria de Matos Feitosa, Residente no Bairro Carrapicho - Monsenhor Tabosa.

2° CARLOS MANOEL FERREIRA VAZ, filho de Zulene dos Santos Ferreira e Antônio Bruno Vaz, também procedente da cidade de Monsenhor Tabosa.

Segundo informações repassadas pela polícia para a nossa reportagem, as vítimas haviam sido expulsas de Monsenhor Tabosa, e estavam em São Benedito a cerca de 15 dias.

O Coordenador de Policiamento Tenente Helder juntamente com a equipe da Força Tática Sob o Comando do sargento Nogueira, e o Destacamento de São Benedito sob o Comando do sargento  Gilberto realizam diligências na região em busca de capturar os criminosos. 

A ocorrência foi informada à Delegacia plantonista em Tianguá através da pessoa do Inspetor Gilvanes.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias