Total de visualizações

!!

!!

Operação da PM em Tianguá resulta na apreensão de armas e drogas. Um homem foi preso


Um homem de 19 anos foi preso na noite da quinta-feira (05) em Tianguá, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada pelas equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e Força Tática. 
 
A ofensiva ocorreu no bairro do Aeroporto, quando os agentes averiguavam denuncias de comercialização de entorpecentes naquela área. De acordo com os PMs o jovem ao perceber a aproximação do policiamento, tentou empreender fuga pelos fundos de uma residência, mas foi capturado momentos depois. 
 
Com ele foi apreendida uma bolsa contendo drogas e dois revólveres calibre 22 e 38. O suspeito foi identificado como José Rivaldo Pereira Nascimento, o qual já possui antecedente por roubo.

Na sequência, mais drogas foram encontradas no interior de um imóvel. Ao todo foram apreendidas maconha, crack e cocaína, além de munições, uma balança de precisão, caderno de anotações e a quantia de R$ 424,50 em dinheiro.

Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Tianguá que segue investigando o caso a fim de identificar outras pessoas envolvidas com o tráfico de drogas naquele bairro.
 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 Horas