Total de visualizações

!!

!!

Pai é preso no Ceará suspeito de ter estuprado a filha dos 7 ao 9 anos no Distrito Federal

 Foto: Reprodução TV Sergipe.

 

Um homem de 38 anos, natural do Distrito Federal, suspeito de estuprar a filha quando ela tinha entre 7 e 9 anos, foi preso nesta quinta-feira (19) na casa de familiares no Bairro Praia de Iracema, em Fortaleza. Ele tentou manter contato com a menina, que hoje tem 14 anos, por meio das redes sociais, descumprindo medidas protetivas que haviam em favor dela.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os pais da menina se separaram quando ela ainda era bebê. No entanto, a filha visitava o pai periodicamente.

Segundo os primeiros levantamentos policiais, a violência começou quando a vítima tinha sete anos e só cessou quando a menina completou nove anos e decidiu não querer mais visitar o agressor. A garota só revelou o crime para a mãe em abril deste ano, durante uma crise de ansiedade e depressão.
 
Com o mandado de prisão preventiva expedido pela polícia do Distrito Federal, agentes do Ceará e do DF localizaram o suspeito e cumpriram o ordem judicial. Ele foi conduzido para uma delegacia da capital cearense de onde será recambiado para o Distrito Federal, responsável pelas investigações em torno dele

 
 
 
Fonte: G1 CE