Total de visualizações

!!

!!

Polícia Militar estoura residência que era usada pelos criminosos e recupera objetos roubados em Croatá

Material Apreendido.

 

O fato ocorreu nesta segunda feira  09/05/2022, por volta das 19h30, no Sítio Barroca, zona rural de Croatá, quando  foi vítima de roubo : IRANDI BEZERRA DA COSTA, 29 anos, natural de Croatá-CE,  residente no Sítio Barroca, o mesmo se encontrava em sua residência quando 04 indivíduos com armas de fogo, entraram pela porta da cozinha, onde anunciaram o roubo, colocaram todos familiares da vítima  trancados em um dos quartos da residência, e eles ficaram procurando por armas e dinheiro, informando ainda a vítima, após os indivíduos se evadiram tomando rumo ignorado levando da vítima  o seguinte material: 01 celular Samsung J5, 01 celular iPhone,  01 notebook SIM+, 01 relógio invicta  01 relógio puma, 01 relógio orient, 03 cordões de ouro, 01 anel de ouro, 02 caixas com ferramentas, peças diversas de roupas e pares de sandálias.

De imediato a polícia militar de Croatá, sob o comando do Subtenente André Luiz, CB Thiago e SD  J. Araújo, se Deslocaram  deslocamento até a residência onde ocorreu o roubo, colheram informações acerca do fato, onde iniciaram as diligências, na qual chegaram até uma residência abandonada localizada no Sítio Melancias, de propriedade do indivíduo (identidade/sigilo), lá foram encontrados na frente da residência um carro e uma moto de procedência duvidosa.

Logo em seguida o subtenente André Luiz solicitou  apoio para realizar as buscas na residência, onde fizeram deslocamento para o local as composições da RP-31CI05: composta pelo Subtenente Vaz, cabo Sales  e SD Felipe, a RP-31CI20: composta pelo tenente Itamar, subtenente Quirino, Sargento Maia, e viatura  RAIO-083:  os quais juntamente com o policiamento de Croatá-Ce, fizeram uma busca no interior da residência, onde foi encontrado o seguinte material que foram roubados da residência: 02 cordões de ouro,  01 anel de ouro, 01 notebook, 02 caixas com ferramentas diversas, e a quantia de  R$ 85,00. Também no local foram encontrados os seguintes materiais usados na ação delituosa: 02 capacetes, 05 munições de calibre 38 intactas, 01 simulacro de pistola,  01 espingarda socadeira, roupas diversas, 01 par de botina, balaclavas e  01 par de Luvas, além do veículo Corsa, E 01 Motocicleta Honda  XRE 300, ano 2014/2015, com placa  KQU-7H15. Os indivíduos se evadiram assim que perceberam a presença da Polícia  no local e entraram em uma mata, tomando rumo ignorado. Todos os materiais apreendidos, bem como os veículos, foram conduzidos para a Delegacia  para os devidos procedimentos legais.    

Vale ressaltar e destacar o grande trabalho feito pelos PMs de Croatá, sob o comando do subtenente André Luiz que juntamente com sua equipe conseguiram fizeram levantamentos e conseguiram chegar até a residência onde os elementos autores do roubo, estavam homiziados.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias