Total de visualizações

!!

!!

Quatro pessoas ficam feridas em um gravíssimo acidente de trânsito em Ipu, na Ibiapaba


Quatro pessoas ficaram feridas em um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo três veículos na tarde deste sábado (7), em um trecho da rodovia estadual CE-187 entre os municípios de Ipu e Guaraciaba do Norte, na região da Serra da Ibiapaba. 

Todas as vítimas, três da mesma família estavam em picape Strada que colidiu com um caminhão carregado de água. Um terceiro veículo que seguia no sentindo a cidade de Guaraciaba do Norte acabou engavetando no automóvel das vítimas.

Equipes do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência e ambulâncias do Hospital Regional Dr. José Evangelista de Oliveira foram deslocaram para atender o caso. Quatro pessoas foram encaminhadas a unidade hospitalar do município de Ipu.

Um grande congestionamento se formou nos dois sentidos da via, tanto para os condutores que subiam a serra em direção a cidade de Guaraciaba do Norte, quanto no sentindo ao Ipu. O trânsito foi controlado pelos agentes da Autarquia Municipal de Trânsito. O engarrafamento durou até a chegada do reboque para a retirada dos veículos.

 

 

Fonte Ipu Post