Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Aposentado vai parar no hospital após levar surra da ex-esposa

 

O Aposentado Antônio Alves de Sousa, 70 anos, Residente na Localidade de Morros (Distrito de Boa Esperança) - Tamboril, compareceu na manhã desta sexta feira 20/05/2022, na Delegacia de polícia civil em Tamboril para denunciar sua ex esposa: Maciane Sousa da Silva, 38 Anos, Residente também na localidade de Morros.

Segundo a vítima, o mesmo tem uma filha de 13 anos com a acusada, e na noite anterior o aposentado teria ido na casa da ex mulher, deixar um dinheiro para a sua filha, quando lá chegando percebeu que a menina não estava.

"Falei pra ela que não levasse macho para dentro de casa, pois já que ela não me respeitou, que respeitasse pelo menos a menina" disse seu Antônio.

O aposentado relata ainda que a mulher pegou um pedaço de pau e passou a lhe agredir com pancadas em sua testa, vindo a lesionar o mesmo, que foi necessário ser levado ao hospital de Tamboril onde foi atendido pelo médico plantonista.

Seu Antônio conta ainda, que essa não foi a primeira vez que foi agredido pela mulher, e que quando ambos moravam juntos o mesmo chegou a apanhar até de tamanco.

 

Vítima.

Vítima.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias