Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Forças de Segurança realizam duas prisões e cumprem vários mandados de busca e apreensão durante a "Operação Guarida"

Dr. Alexandre Galindo.

 

Policiais Civis deflagraram na manhã desta quinta feira 05/05/2022, a Operação Guarida, sob a coordenação dos Delegados Dr Felipe Porto (SSPDS) e Dr Alexandre Galindo (Delegado municipal de Tamboril).  A operação foi em conjunto com a polícia militar, (POG/ Força Tática/ BPRAIO/Coin/ Canil/ e  contou ao todo com cerca de 80 policiais.

Durante a operação que teve início as 6hs/manhã, vários mandados de busca e apreensão e 02 mandados de prisão foram cumpridos.

As prisões ocorreram no Distrito de Açudinho, e os homens presos foram identificados como :. José Adalberto Ambrósio Lima (31 Anos), e Josimar Ambrósio de Lima (37 Anos), ambos residentes no Distrito de Açudinho - Tamboril.

José Adalberto responde a uma tentativa de Homicídio, enquanto que Josimar é acusado de um Crime de furto.

Após as prisões os acusados foram encaminhados para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente, onde se encontram presos a disposição da justiça.

Os Delegados Alexandre Galindo e Felipe Porto destacaram o grande trabalho realizado em conjunto com a polícia militar, com toda estrutura oferecida pela Secretaria de Segurança Pública do Ceará, e fizeram um pedido a população que continuem acreditando e confiando na polícia.

 

Dr Felipe Porto.

Acusados.


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias