Total de visualizações

!!

!!

Vereador Hilton Belém repercute caos na saúde pública de Ipu e fala em defesa dos moradores das margens da linha férrea do Sítio Cajueiros


No uso da Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão ordinária desta terça-feira (24/05) o vereador Hilton Belém repercutiu as inúmeras reclamações da saúde pública e falou em defesa dos moradores das margens da linha férrea do Sítio Cajueiros. 

Hilton trouxe a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu a ressonância do caos que se instalou na saúde pública de Ipu. Cobrou a recuperação da estrada que liga o bairro da Mina a região de Engenho dos Belém, pronunciou sobre as precárias condições de zelo do Galpão da Feira da Fruta, inclusive, os usuários estariam se cotizando para que a limpeza dos banheiros fosse executada. 

O parlamentar dos projetos essenciais destacou pela enésima vez a problemática da iluminação pública, ensejando reclamações de pessoas que acionam o "Disque Iluminação", porém o mecanismo não funciona, e assim a escuridão predomina em todos os sentidos. Hilton se reportou sobre a perda irreparável do Zezé Carlos, seu legado e os feitos para a região do Engenho dos Belém.

Assista no vídeo abaixo o discurso na íntegra do vereador Hilton Belém: