Total de visualizações

!!

!!

"Cadê o dinheiro que tava aqui"? Pergunta a presidente do SINDSERVI, diante de mais um reparcelamento da dívida da IPUPREV


A presidente do SINDSERVI (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ipu), Ivna Mororó concedeu entrevista exclusiva à nossa reportagem nesta sexta-feira (24/06).

A entrevista foi realizada durante audiência pública na Câmara Municipal de Ipu, que debatia sobre o reparcelamento da dívida da IPUPREV. Ivna foi incisa ao cobrar da gestão municipal transparência nos dados, informações claras sobre a dívida da entidade previdenciária, sobretudo concernente aos descontos que são feitos nos vencimentos dos servidores e que não estariam sendo repassados devidamente. 

A presidente do SINDSERVI falou inclusive de uma mudança do atual regime previdenciário, do municipal retornando para o regime geral, como era antes, visto a falência latente da IPUPREV, e dentre as suas fortes declarações, parafraseou um quadro do programa Fantástico da TV Globo: "Cadê o dinheiro que tava aqui"? Completou ainda perguntando em qual cano esse dinheiro estaria entrando. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com a ex-vereadora; presidente do SINDSERVI Ivna Mororó: