Total de visualizações

!!

!!

Cinco suspeitos de furto em shopping de Sobral são capturados

Foto: Divulgação SSPDS-CE.

Cinco suspeitos de envolvimento em um crime de furto registrado em um shopping no município de Sobral foram identificados e capturados pela Polícia Civil do Ceará. Com a colaboração da Delegacia Municipal de Sobral, a captura foi feita na noite da última quinta-feira (9) na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

Conforme informações da Secretária de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), as unidades policiais deram início às investigações logo após o crime ser registrado. Conforme os levantamentos dos agentes de segurança, os indivíduos teriam subtraído objetos de lojas varejistas localizadas em um shopping de Sobral. Durante as investigações, cinco pessoas foram identificadas. Após as buscas, os suspeitos foram localizados e presos na cidade de Caucaia.

As pessoas suspeitas foram identificadas como Alessandra Lopes Lino (24), Marcos William dos Santos Oliveira (29), Mayara Mirna Gomes da Silva (29), Myrian Barbosa Freitas (23) e Rosimara Albertino do Nascimento Vieira (32). Todos já possuem antecedentes criminais por furto e, com eles, foram apreendidos os bens furtados, que serão devolvidos às empresas.
 
O grupo foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa. Após a realização dos procedimentos cabíveis, os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça.

 
 
 
Fonte: GCMais