Total de visualizações

!!

!!

Conhecido músico; funcionário público é lesionado a faca quando ensaiava com sua banda nesta quinta-feira (09), em Ipu


Conhecidíssimo músico; funcionário público de Ipu foi lesionado a faca na noite desta quinta-feira (09/06), por volta dás 22h00, na rua Raimundo Martins, centro da cidade, durante ensaio de sua banda.

Conforme informações apuradas, um indivíduo, aparentemente alterado, invadiu o ensaio da banda no endereço supracitado e passou a perturbar, incomodar os músicos, quando foi posto pra fora do recinto. Em dado momento, o agressor covardemente se aproveitou do descuido do músico Gustavo Luiz e desferiu uma facada nas costas do mesmo, em seguida se evadindo do local.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada que por sua vez acionou o CPRaio e o Policiamento Ostensivo Geral (POG) que saíram em diligências em busca do suspeito, avistado próximo ao local do crime. Ele foi identificado como sendo William Mendes Gomes, 33 anos, residente na rua Professor Arquimedes Memória, bairro Pedrinhas. 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil na cidade de Tianguá, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Estado de saúde da vítima de nome Gustavo Luiz Lima Damasceno: De acordo com informações de familiares; as primeiras avaliações médicas constataram que a princípio a perfuração foi muscular não atingindo nenhum órgão, porém o mesmo ficará em observação para realização de mais exames e procedimentos médicos.

 

Local da ocorrência.
Vítima.
Acusado.