Total de visualizações

!!

!!

Filha de 4 anos corre coberta de sangue para pedir socorro após mãe e irmão serem mortos por namorado da mulher

Foto: Redes sociais/Reprodução.

Uma menina de 4 anos foi quem pediu socorro à polícia após a mãe e o irmão dela terem sido mortos a facadas pelo namorado da mulher, em Ribas do Rio Pardo (MS), a 85 km de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (1º). O autor dos assassinatos, que estava foragido desde o momento do crime, morreu na manhã desta quinta-feira (2) após confronto com a polícia.

As vítimas são Daniela Luiz, de 30 anos, e o filho, Gustavo Luiz dos Santos, de 14. A avó do adolescente ficou ferida e foi internada em estado grave.

Testemunhas disseram que, após presenciar o assassinato, a filha mais nova de Daniela saiu correndo desesperada e coberta de sangue pela rua onde morava, gritando: "Mataram minha mãe! Socorro!".
 
Identificado como João José Furtado Neres, de 32 anos, o autor do crime foi baleado em troca de tiros com policiais e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, segundo os agentes.

O crime

Gustavo foi encontrado caído em um dos quartos da casa, com ferimentos no peito e nas costelas. Já Daniela estava nos fundos da casa, em outro quarto, com ferimentos na cabeça e no pescoço.

A avó do adolescente também ficou ferida e foi levada em estado grave à Santa Casa de Campo Grande.
 
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu entre 23h30 desta quarta e 0h de quinta-feira (2). O caso foi registrado como duplo homicídio e tentativa de homicídio.

 
 
 
Fonte: G1