Total de visualizações

!!

!!

"Homem de Ferro" é convocado para assumir a vaga do vereador Nonato Filho, que pediu licença para tratar de assuntos de natureza pessoal


O suplente Jonatas Taumaturgo, o "Homem de Ferro", foi convocado oficialmente para assumir a vaga do vereador Nonato Filho na Câmara Municipal de Ipu. Filho pediu licença para tratar de assuntos de natureza pessoal. 

O "Homem de Ferro" assumirá na sessão ordinária desta terça-feira (07/06). A expectativa é de um posicionamento isento, sem o viés das questões partidárias e voltado para o esporte ( a prática de atividades físicas) e a área social, ações desenvolvidas pelo jovem; exemplo de transformação de uma vida sedentária, desregrada para uma vida saudável, disciplinada.

Acompanhe abaixo o enunciado dos dois ofícios enviados à Câmara Municipal de Ipu:   

PODER LEGISLATIV0
CAMARA MUNICIPAL DE IPU
Oficio 003/2022 Ipu ( CE ), em 01 de Junho de 2022
DO: VEREADOR RAIMUNDO NONATO MARTINS RODRIGUES FILHO,
A SRA. MARIA OLINDA BEZERRA MARTINS,
Presidente da Câmara Municipal de lpu
NESTA.

ASSUNTO: COMUNICADO(FAZ),
Senhora Presidente, Venho através do presente comunicar a esta Casa Legislativa na forma do art.28, inc. II do regimento interno da Câmara Municipal cominado com o inc. I! do art. 48 da Lei Orgânica, minha licença ao cargo de vereador para tratar de assuntos de natureza particular. Sem mais para o momento reiterarmos votos de elevada estima e consideração.

Atenciosamente.
RAIMUNDO NONATO MARTINS RODRIGUES FILHO
Vereador

PODER LEGISLATIV0
CÂMARA MUNICIPAL DE IPU
Oficio n° 018/2022 Ipu ( CE ). em 07 de Junho de 2022
DA: CÂMARA MUNICIPAL DE IPU
AO: SR. JONATAS LUIZ TAUMATURGO SOARES.
Nesta cidade de Ipu(CE)
NESTA.

ASSUNTO: CONVOCAÇÃO (FAZ),
Senhor Suplente, Servimo-nos do presente, para convocar Vossa Excelência, na qualidade de suplente de Vereador desta Casa Legislativa, do PROS - Partido Republicano da Ordem Social, para assumir a vaga do Vereador RAIMUNDO NONATO MARTINS RODRIGUES FILHO, que se encontra de licença do Cargo de Vereador, para tratar de assuntos de natureza pessoal, devendo o Nobre Suplente se fazer presente a sessão que realizar-se-á no dia 07 de junho do corrente ano para assumir a vaga do vereador enquanto permanecer licenciado. Sem mais para o momento reiteramos votos de elevada estima e consideração Atenciosamente.

MARIA OLINDA BEZERRA MARTINS
Vereadora - Presidente