Total de visualizações

!!

!!

Homem é atingido por dois disparos durante tentativa de homicídio em Tamboril

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio em Tamboril - Foto: Divulgação.

 

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio em Tamboril. Luiz Eduardo Mariano Sousa, conhecido como Dudu Mariano, 30 anos, sofreu a tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (16), no Conjunto Novo Tamboril, no município.

A vítima estava em uma residência quando foi surpreendido por dois homens armados, que efetuaram vários disparos. Segundo informações, os dois homens chegaram no local em uma motocicleta e fugiram logo após efetuarem os disparos.

O homem foi socorrida para o Hospital de Tamboril. a vítima foi atingido por dois disparos, que atingiram a coxa e a região das costas. Ele foi transferido para Crateús, acompanhado de um escolta policial. O estado de saúde dele era estável.
 
Composições da Polícia realizaram diligências, mas os autores não foram localizados. A motivação também segue desconhecia.

De acordo com informações, essa é a segunda vez que Eduardo Mariano Sousa é vítima de uma tentativa de homicídio. Em 2021, um homem armado invadiu a casa da mãe da vítima com objetivo de matá-lo, porém ele conseguiu fugir do local.
 
 
 
 
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria