Total de visualizações

!!

!!

Idoso de 80 anos é preso suspeito de cárcere privado contra empregada no Ceará

Foto: Governo do Ceará/Reprodução.

 

Um idoso de 80 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (6) suspeito de sequestrar uma mulher e mantê-la em cárcere privado em um casa no Bairro Amadeu Furtado, em Fortaleza. Segundo a Guarda Municipal de Fortaleza, a vítima sofria abusos sexuais enquanto trabalhava como empregada doméstica para o suspeito.

Os guardas estavam realizando uma patrulha na área quando foram abordados pelo tio da vítima. Ele relatou que a sobrinha estava trancada dentro de uma casa e tinha enviado várias mensagens para ele denunciando que o idoso estava pegando em suas partes íntimas e não a deixava sair da residência.

Ao chegar no local, os agentes tentaram entrar em contato com o morador, mas ele se recusou a sair, mantendo as portas fechadas. Após alguns minutos, a mulher conseguiu sair do local e os guardas entraram no imóvel e realizaram a prisão do homem.

A Secretaria da Segurança Pública informou que instaurou um inquérito para investigar o caso. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM-Fortaleza), onde vai responder por sequestro e cárcere privado com fins libidinosos.

 
 
 
 
Fonte: G1 CE