Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Agricultor sofre acidente de trânsito na CE-257

Moto do acidente.

O acidente aconteceu neste  19/06/2022, por volta das 20h30min quando o policiamento (equipe composta pelo Subtenente S.Neto e SD R.Silva),  estava retornando de uma ocorrência de acidente de trânsito em Ipueiras (na Curva da Morte).

Populares os acionaram por conta de um segundo acidente de trânsito ocorrido também na CE 257 que liga a cidade de Ipueiras a cidade de Croata, porém próximo à entrada da localidade de Arraial, envolvendo um homem que perderá o controle de sua motocicleta. 

Prontamente os policiais se deslocaram ao local onde constaram a veracidades das informações, sendo que o homem estava consciente no momento da chegada, mas veio a desmaiar posteriormente, foi solicitada a presença da ambulância municipal, essa se fez presente juntamente com os profissionais de saúde e socorreram a vítima até o hospital municipal, onde foram realizados os primeiros socorros. A motocicleta da vítima foi recolhida por familiares.

A Vítima trata-se do:  José Ivo Alves Gomes, Filho de Maria Alves Gomes e João Alves Gomes, natural de  Ipueiras, Nascido aos  06/02/1983, Agricultor, residente na Localidade de Lagoa do Arroz zona rural de Ipueiras, o qual pilotava a motocicleta Honda/CG, 150 Sporte, cor preta, ano 2006, Placa HYD 4818.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias