Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: BPRaio apreende 04 armas de fogo durante a procura por um foragido da justiça

Policiais militares do BPRAIO/Ipueiras, sob o comando do tenente Lourenço, Realizaram mais um trabalho com exito nesta quinta feira 02/06/2022, na localidade de Sítio do Meio, zona rural de Ipueiras, Quando os Raianos apreenderam 04 armas de Fogo (espingarda).

Os PMs receberam informações da existência de um mandado de prisão em desfavor de:  Antônio Marcos  de Paiva, indicando que ele se encontrava em uma residência na localidade de Sítio do Meio e de posse de algumas armas de fogo.  

De pronto a Equipe se deslocou até o endereço citado e fez diligências no intuito de localizar o acusado, mas não obtiveram  êxito.  Em seguida os PMs receberam  outra informação de populares indicando que  o acusado estaria em uma casa abandonada próximo a estrada  que dá acesso ao Distrito de Charito. 

De imediato a equipe fez o deslocamento até o local indicado e constatou que não havia nenhuma pessoa na residência, porém ao realizar uma busca minuciosa foram localizadas 4 armas de fogo do tipo socadeira.

 Por fim, a equipe  conduziu as armas aprendidas até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para os procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias