Total de visualizações

!!

!!

Itapajé-CE: Polícia Militar captura 02 suspeitos de ataques contra a Câmara Municipal e Rádio Atitude FM

 

Era madruga deste domingo 19/06/2022, quando políciais militares pertencentes ao 11°BPM/Itapipoca, receberam uma informação dando conta que tinha acabado  de acontecer um atentado contra o prédio da Câmara de Itapajé e também contra o prédio da Rádio Atitude FM. De imediato as equipes se mobilizaram no sentido de capturar os acusados. 

O oficial de serviço, Ten L Mota assumiu o comando das buscas juntamente com a FT, destacamentos de Itapajé e Irauçuba, e após diligencias conseguiram prender em flagrante 2 autores que confessaram a autoria do atentado, negando-se a dar mais informações como possíveis mandantes, etc. Os acusados Disseram  apenas que fizeram  porque deu vontade. Em seguida os autores foram conduzidos para a delegacia Regional de Itapipoca para a lavratura dos procedimentos.

Os dois homens presos foram identificados como:

1° Henrique Sousa dos Santos, Nascido aos  10/05/1996, morador da Rua Teixeira Pinto,  Padre Lima - Itapajé.

2° Um adolescente de 17 Anos.

Informações apuradas pela reportagem do Blog Ipaporanga Notícias junto a polícia militar, e que durante a madrugada os dois homens efetuaram vários disparos contra o prédio da Rádio Atitude FM, bem como contra o prédio da Câmara municipal, e que mesmo os acusados não tendo revelado os motivos dos atentados, a polícia acredita que o ocorrido esteja ligado a morte de um indivíduo ocorrida na última sexta feira (17/06), durante confronto com PMs do BPRAIO de Itapajé, resultando em um suspeito morto.

Vale ressaltar o trabalho dos policiais militares sob o comando do Tenente Magalhães (Comandante da 1°Cia do 11°BPM de Itapipoca), que em uma ação rápida conseguiram prender e apreender os envolvidos no ataque contra a Rádio e a Câmara municipal, dando uma resposta de imediato a população do município de Itapajé/CE.

 

Rádio.

Câmara municipal.

Rádio Atitude FM.

Câmara municipal.



Fonte: Ipaporanga Notícias