Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Cotar prende acusado de tráfico de drogas na rua Bartolomeu Araújo

 

Policiais militares do Cotar, prenderam nesta quarta feira 22/06/2022, no município de Nova Russas, o Acusado: Raphael Cristian Bezerra de Lucena, filho de Valquíria María Bezerra de Lucena, Nascido aos  18/04/1995, Residente na  Rua Bartolomeu Araújo -  Nova Russas.

Em poder do mesmo os PMs aprenderam:

1 celular marca LG

1 celular marca Motorola 

1 balança de precisão 

1 cordão.

78,00 reias.

Cocaína - 2,5g.

Crack 18 papelotes.

Era por volta das 9:30 quando em patrulhamento na cidade de Nova Russas, receberam  a informação de que o indivíduo conhecido por "RAFAEL" estaria praticando o tráfico de drogas bem como de posse de arma de fogo. 

De imediato os PMs se  dirigiram  ao local informado onde foi localizado "RAFAEL"; Que ao indaga-los sobre as informações a seu respeito o mesmo afirmou possuir a droga e negou a posse da arma, tendo o mesmo autorizado a entrada na residência, onde a droga foi encontrada (entregue), bem como balança de precisão e todo o material já constando. Que de imediato "RAFAEL" foi conduzido para a delegacia de Nova Russas, bem como todo o material apreendido, onde foi autuado por infração ao artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

 

Material Apreendido.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias