Total de visualizações

!!

!!

Polícia Militar recupera motocicletas e apreende arma após assalto em Otavilândia


A Polícia Militar recuperou duas motocicletas e apreendeu uma arma de fogo na noite desta sexta-feira (17/06), após receber informações dando conta que dois homens teriam tomado de assalto uma motocicleta Brós, de cor preta, em uma pizzaria no distrito de Otavilândia, zona rural de Pires Ferreira (CE).

Após o roubo os indivíduos teriam fugido com destino ao distrito de Croata dos Martins, no município de Varjota. De imediato os policiais militares de Pires Ferreira juntamente com os PM's de Reriutaba saíram em perseguição aos criminosos quando na localidade de Angelim, em Varjota, os policiais se depararam com os indivíduos que estavam em duas motocicletas.

Eles receberam voz de prisão e reagiram atirando contra os PM's, houve o revide por parte dos policiais militares e logo em seguida os elementos correram para dentro da mata, abandonando no local às duas motocicletas e um revólver calibre 38.

Uma das motocicletas recuperadas trata-se da motocicleta Honda/NXR 160, preta, ano 2017, placa PNH 4E45, que havia sido tomada de assalto na Pizzaria, veículo de propriedade de uma mulher de 47 anos, residente no distrito de Delmiro Gouveia em Pires Ferreira.

A outra motocicleta que foi abandonada pelos elementos é uma Honda/NXR 150 Bros ES, ano 2008, de cor vermelha, placa HUZ 1117, além do revólver calibre 38 contendo 03 munições intactas e 03 cartuchos deflagrados.

Todo o material Apreendido foi apresentado na delegacia de polícia civil em Tianguá.

 



 
 
 
Fonte: Ipu Notícias