Total de visualizações

!!

!!

São Benedito: Homem mata a ex-esposa e logo em seguida se mata no dia de seu aniversário

 

Uma mulher foi encontrada morta no estacionamento da empresa onde trabalhava na tarde desta quarta-feira (1º/06/2022) na zona rural de São Benedito. O fato ocorreu por volta das 16h00 em uma floricultura localizada no Sítio Lagoa 2. O corpo foi encontrado caído ao solo com perfurações a faca na região do pescoço e braços. A vítima foi identificada como Maria Geane de Oliveira Silva, que tinha 33 anos, e trabalhava na empresa juntamente com o marido.

Segundo informações que a polícia colheu no local, Maria Gerlane estava recém-separada do marido e teria recebido ameaças de morte por parte dele através de uma carta escrita a próprio punho.

Os policiais realizaram diligências, porém, o suspeito não foi localizado.

AUTOR DO CRIME COMETE SUICÍDIO:. João Evangelista de Oliveira, Nascido aos 02/06/1982, logo após Matar a ex esposa, o mesmo fugiu foi até uma pequena floricultura Localizada no Sítio do Meio, zona rural de São Benedito, onde lá primeiro o homem tentou o enforcamento (no local foi encontrado uma corda suspensa em uma árvore) e depois conseguiu cometer o suicídio após ingerir veneno (agrotóxico).

Segundo familiares o homem não aceitava a separação.

Morte no dia do aniversário: João Evangelista cometeu o suicídio exatamente no dia de seu aniversário.

 

Frasco de veneno.


  

Fonte: Ipaporanga Notícias