Total de visualizações

!!

!!

São Benedito: Jovem é lesionado a bala durante assalto na zona rural

 

Nesta segunda-feira, 13/06/2022, por volta das 20h30, o policiamento  de São Benedito ( na viatura 31CI11), foram acionados  para atender uma ocorrência de roubo a pessoa na localidade do Sítio Salgado - São Benedito. 

Ao chegarem no local foi constatado o fato em que foi vítima a pessoa de: Breno Ribeiro Saraiva, (05/05/2003), natural de São Benedito, residente no Sítio Salgado na Zona Rural da Cidade de São Benedito. 

Segundo relatos de populares, três indivíduos trajando roupas de cor preta, chegaram numa motocicleta de cor e características não identificada, onde um deles armado de revólver, abordaram Breno e sua mãe senhora Eliane, roubaram de ambos seus celulares, que durante a ação o indivíduo que estava armado deu uma coronhada na cabeça de Breno e antes de fugirem foi efetuado um disparo atingindo o pé direito de Breno, que após foi socorrido por populares para UPA de São Benedito, onde foi medicado e passa bem. Foi dado apoio nas diligências pelas equipes da IRSO   na viatura 31CI10, Equipes do Raio de São Benedito.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias