Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Homem sofre tentativa de homicídio a bala no Conjunto Novo Tamboril


O fato foi registrado no final da manhã desta quinta feira 16/06/2022, no Conjunto Novo Tamboril - Tamboril, tendo como Vítima:. Luiz Eduardo Mariano Sousa (Dudu Mariano), Nascido aos 22/09/1992, filho de Gerardo Mariano e Maria Nazaré Araújo Sousa, residente no Bairro Monte Castelo - Tamboril.

Segundo informações repassadas para a polícia militar, a vítima se encontrava em uma residência quando chegaram dois homens em uma motocicleta  e usando capacetes, os quais efetuaram vários tiros contra a vítima que foi atingindo com  01 tiro  na coxa direita (provavelmente causando fratura), 01 tiro  do lado esquerdo das costas na altura do tórax, o qual foi  socorrido  ao hospital local e em seguida transferida sob escolta policial para o hospital São Lucas em Crateús.

Após o ocorrido os acusados fugiram do local tomando rumo ignorado.

Policiais militares sargento Evando, Sargento Alves e sargento Jorge, realizam Diligências em busca de identificar, localizar e prender os autores que seguem foragidos.

Quanto a autoria e a motivação do crime, são desconhecidas.

Vale ressaltar que está é a segunda tentativa de Homicídio sofrida pela Vítima Dudu. Em 2021, um homem armado invadiu a casa da mãe de Dudu na tentativa de lhe Matar, porém na ocasião a vítima conseguiu correr e escapar da morte.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias