Total de visualizações

!!

!!

Tianguá-CE: Homem conhecido por "Calango" e com ficha extensa de crimes, morre durante intervenção policial

"Calango".

 

Nesta terça-feira (28) por volta das 15h45, no Bairro Frecheiras em Tianguá, os PMs da Força Tática,  quando de serviço na VTR 31CI01, averiguavam denúncias de tráfico de drogas em uma estrada de terra que liga o Bairro Frecheiras a CE 187 quando avistaram o indivíduo identificado como ISRAEL conhecido também pela alcunha de “Calango”, o qual já é conhecido por crimes de tráfico de drogas e roubo. 

Foi dado voz de parada ao indivíduo, entretanto, o mesmo sacou de um revólver, apontou a arma em direção aos policiais e tentou atirar contra a guarnição, foi quando para resguardar a própria vida, os agentes tiveram que realizar dois disparos para se defender e o suspeito foi atingido. 

Os PMs rapidamente realizaram o socorro da vítima na própria viatura ao hospital São Camilo, onde veio a falecer momentos após dar entrada no referido nosocômio.  Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, quatro munições, e nas suas vestes foi localizado um tablet de maconha e três pequenos tablets de crack. 

O material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, na pessoa do delegado Fábio da Silva Pessoa, conforme Inquérito.

Identificação do suspeito: ISRAEL RANDER DE ARAÚJO MOURA, vulgo Calango, 19 anos, filho de Adriana Marques de Araújo e Ronaldo Moura da Costa, residente no Bairro Frecheiras, com antecedentes criminais por roubo de veículo, roubo a pessoa, posse ilegal de arma e tráfico de drogas.

 

Material Apreendido.


  

 

Fonte: Ipaporanga Notícias