Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, depois de arrombarem a UBS do Reino de França e furtarem um monitor, ladrões retornam a cena do crime e levam uma TV


Compareceu na manhã desta segunda-feira (11/07) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, uma funcionária da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Reino de França para denunciar que a unidade foi arrombada e furtada no último final de semana. 

A enfermeira informou à autoridade policial que ao chegar na UBS se deparou com uma porta do local aberta e os vidros de uma janela quebrados. Ao adentrar constatou que o monitor do computador que estava na sala não se encontrava mais, teria sido furtado. 

A declarante afirma que possivelmente os tais indivíduos entraram e saíram por uma janela em que os vidros se encontravam quebrados, pois a porta que estava aberta não teria como eles terem acesso, porque tem uma outra porta de reforço que estava intacta.  

De volta a cena do crime: Na manhã desta terça-feira (12/07) os funcionários chegaram para mais um dia de trabalho e notaram que os bandidos teriam retornado na madrugada e desta vez furtaram uma televisão, conforme informações apuradas na Delegacia de Polícia Civil pela nossa reportagem.