Total de visualizações

!!

!!

Entrevista com o craque Clodoaldo após sepultamento do seu pai "Ferreirinha"


A nossa reportagem compareceu na manhã desta terça-feira (05/07) no cemitério da sede do município do Ipu no sepultamento de Antônio Ferreira Filho, o "Ferreirinha", que faleceu na tarde desta segunda-feira (04/07), aos 72 anos de idade.

Após o sepultamento a nossa reportagem entrevistou Clodoaldo Ferreira o maior jogador do futebol cearense de todos os tempos, conforme votação popular realizada pela TV Verdes Mares, afiliada a Rede Globo. Clodoaldo que atualmente trabalha como embaixador do Fortaleza Esporte Clube e auxiliar técnico das categorias de base do mesmo clube, veio para a despedida final do seu pai, a quem o tem como seu ídolo e seu maior fã e incentivador. 

Clodoaldo falou dos últimos anos difíceis do seu pai que sofria de uma doença degenerativa, dos ensinamentos que recebeu do mesmo e do apoio de sempre nos momentos de incertezas e complicações da vida, agradeceu a todos pelas manifestações e palavras de carinho ao seu pai. Entrevistamos também a irmã caçula do saudoso "Ferreinha", Nivinha Ferreira, figura conhecida na cultura ipuense, que fez revelações sobre o estágio final do maior jogador amador de todos os tempos do futebol ipuense. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra: