Total de visualizações

!!

!!

Guarda municipal agride homem durante abordagem em Varjota

Foto: Reprodução.

Um vídeo viralizou nas redes sociais neste final de semana, mostrando o momento em que um guarda municipal de Varjota agride um motociclista durante uma abordagem. O fato ocorreu na parede do açude Paulo Sarasate (Araras). 

Segundo informações, o condutor estaria acompanhado de uma mulher, em uma moto irregular com descarga adulterada. O veículo então foi apreendido e o coordenador da Guarda Municipal, José Maria Oliveira, pediu a chave, havendo uma certa resistência do jovem. Os dois tentaram conversar e neste momento, o agente parte pra cima e dá um tapa.

De acordo com o secretário de segurança, tenente Linha Dura, a Guarda Municipal não tem orientação para agir de forma truculenta nas abordagens, no entanto, ponderou que a vítima em questão é bastante problemático e que dirige de forma perigosa. "Os ânimos se exaltaram e acabou em agressão, mas estamos apurando as circunstâncias do fato para tomar as medidas cabíveis", afirmou.

Ainda segundo o tenente, o caso já foi resolvido entre ambas as partes, que o coordenador pediu desculpas e que o motoqueiro regularizou a situação do transporte. 
 
 
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria