Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: BPRaio realiza prisões e apreende armas e desvenda autoria de assalto em posto de combustíveis

Policiais militares do BPRAIO/Ipueiras sob o comando do tenente Lourenço, realizaram mais um excelente trabalho em combate ao crime no município de Ipueiras.

A ação aconteceu nesta sexta feira 15/07/2022, quando os Raianos prenderam:

1° Francisco Andeilson Bringel Feitosa, filho de  Antônio Feitosa da Silva e  Cícera Bringel da Silva, Nascido aos 25/03/2002, Residente na  Localidade de Tamboril, Ipueiras.

2° Elenilson Sousa Martins, filho de Edilson Bringel Martins e  Elisangela de Sousa Barros, Nascido aos 11/07/2003, residente na localidade de  Barrocas, Ipueiras.

3° Clailson Bringel Feitosa, filho de Antônio Feitosa da Silva e  Cícero Bringel da Silva, Nascido aos 12/03/2001, Residente na Localidade Tamboril, Ipueiras.

A vítima trata-se do: Ezequiel Rosa da Silva, Nascido aos 04/04/2000, residente no Bairro Estação - Ipueiras.

Material Apreendido: 01 revólver calibre 32/ 01 Espingarda/ 03 celulares.

Os Raianos  receberam a informação que os dois suspeito tinham praticado um roubo no posto de combustível (Serrano) no dia 08/07/2022, e  estavam escondidos na localidade de Tamboril, zona rural de Ipueiras. 

De imediato a composição foi até a residência dos suspeitos, que foram localizados e ao serem indagados sobre o assalto do posto,  confessaram a autoria do roubo, e informaram que subtraíram a quantia de 370,00 reais e 02 aparelhos celulares, sendo 01 redmi note 10 e 01 Samsung, sendo que a arma utilizada no assalto era de um primo de nome Elenilson e que o mesmo mora na localidade de Barrocas, zona rural do município de Ipueiras. 

A  Equipe Raio  foi até o endereço citado e lá conseguiram  localizar o proprietário da arma, que relatou para a equipe que tinha alugado essa arma por 122,00 reais para os acusados realizarem o assalto. Além do revólver calibre 32 com 06 munições intactas foi localizada dentro da residência uma espingarda artesanal ( socadeira). 

Que diante dos fatos foi dado voz de prisão aos acusados e conduzidos para a Delegacia  de Crateús para os devidos procedimentos cabíveis onde o Elenilson ficou preso (Autuado em flagrante), e os outros dois foram liberados (procedimentos serão feitos por portaria).


Elenilson.


 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias